Infoville

VALTER CORTONEZI

Razão Social:
VALTER CORTONEZI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.997.203/0001-43
ATIVAAURIFLAMA / SPMATRIZ

A empresa VALTER CORTONEZI, inscrita no CNPJ 07.997.203/0001-43, iniciou suas atividades em 12/05/2006. Está localizada em AURIFLAMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.997.203/0001-43
Razão Social
VALTER CORTONEZI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.997.203/0001-43

Há quanto tempo VALTER CORTONEZI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/05/2006.

Qual a natureza jurídica de VALTER CORTONEZI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de VALTER CORTONEZI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de VALTER CORTONEZI?

O cadastro oficial informa: (17) 34821224 / (17) 34821168 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de VALTER CORTONEZI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.997.203/0001-43?

O CNPJ 07.997.203/0001-43 pertence a VALTER CORTONEZI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de VALTER CORTONEZI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.997.203/0001-43.

Onde fica a sede de VALTER CORTONEZI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA FELICIANO SALES CUNHA, KM 564, SITIO SAO JOSE, LIMOEIRO - 15350000 - AURIFLAMA/SP.

Qual é a situação cadastral de VALTER CORTONEZI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/05/2006.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.