Infoville

SERGIO RODRIGUES CAVASSANI

Razão Social:
SERGIO RODRIGUES CAVASSANI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.993.286/0002-83
ATIVAJALES / SPFILIAL

A empresa SERGIO RODRIGUES CAVASSANI, inscrita no CNPJ 07.993.286/0002-83, iniciou suas atividades em 18/12/2007. Está localizada em JALES / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.993.286/0002-83
Razão Social
SERGIO RODRIGUES CAVASSANI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/12/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/12/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.993.286/0002-83

Como SERGIO RODRIGUES CAVASSANI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de SERGIO RODRIGUES CAVASSANI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/12/2007.

SERGIO RODRIGUES CAVASSANI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de SERGIO RODRIGUES CAVASSANI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36321679 / (17) 36321679. Esses dados podem estar desatualizados.

SERGIO RODRIGUES CAVASSANI está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO RODRIGUES CAVASSANI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/12/2007.

Qual o capital social de SERGIO RODRIGUES CAVASSANI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para SERGIO RODRIGUES CAVASSANI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.993.286/0002-83.

De quem é o CNPJ 07.993.286/0002-83?

O CNPJ 07.993.286/0002-83 pertence a SERGIO RODRIGUES CAVASSANI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de SERGIO RODRIGUES CAVASSANI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.

Em que cidade SERGIO RODRIGUES CAVASSANI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO PALMITAL, SN, CORREGO DA FIGUEIRA - 15700002 - JALES/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.