GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA
- Razão Social:
- GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.992.064/0010-56
A empresa GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA, inscrita no CNPJ 07.992.064/0010-56, iniciou suas atividades em 01/11/2012. Está localizada em FLOREAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.992.064/0010-56
- Razão Social
- GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/11/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/11/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.992.064/0010-56
Qual o capital social de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 07.992.064/0010-56?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA.
Onde fica a sede de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA MATO GROSSO, S/N, FAZENDA BARRO NOVO, FAZENDA MATO GROSSO - 15320000 - FLOREAL/SP.
Qual a natureza jurídica de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 34721152. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/11/2012.
Qual é a inscrição no CNPJ de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.992.064/0010-56.
Qual a data de fundação de GILBERTO DE CAMARGO SOUBHIA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/11/2012.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.