APARECIDO CARVALHO
- Razão Social:
- APARECIDO CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.991.804/0012-00
A empresa APARECIDO CARVALHO, inscrita no CNPJ 07.991.804/0012-00, iniciou suas atividades em 12/12/2011. Está localizada em GUAIMBE / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.991.804/0012-00
- Razão Social
- APARECIDO CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/12/2011
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/12/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.991.804/0012-00
Qual o tipo de constituição de APARECIDO CARVALHO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com APARECIDO CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32451924. Esses dados podem estar desatualizados.
APARECIDO CARVALHO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APARECIDO CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/12/2011.
A quem pertence o CNPJ 07.991.804/0012-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APARECIDO CARVALHO.
Qual o capital social de APARECIDO CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para APARECIDO CARVALHO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.991.804/0012-00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a data de fundação de APARECIDO CARVALHO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/12/2011.
Qual o ramo de atuação de APARECIDO CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade APARECIDO CARVALHO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO DOMINGOS, S/N, SABEDORIA - 16480000 - GUAIMBE/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.