Infoville

MUNDIAL EDITORA

Razão Social:
L.A.M. FOLINI
Nome Fantasia:
MUNDIAL EDITORA
CNPJ:
07.979.729/0001-09
ATIVABIRIGUI / SPMATRIZ

A empresa L.A.M. FOLINI, inscrita no CNPJ 07.979.729/0001-09, iniciou suas atividades em 28/04/2006. Está localizada em BIRIGUI / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de livros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.979.729/0001-09
Razão Social
L.A.M. FOLINI
Nome Fantasia
MUNDIAL EDITORA
Data de Abertura
28/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4761001Comércio varejista de livros

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.979.729/0001-09

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o CNAE de L.A.M. FOLINI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4761001 - Comércio varejista de livros.

Como L.A.M. FOLINI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

L.A.M. FOLINI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/04/2006.

Qual o CNPJ registrado para L.A.M. FOLINI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.979.729/0001-09.

De quem é o CNPJ 07.979.729/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L.A.M. FOLINI.

É seguro fazer negócios com L.A.M. FOLINI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de L.A.M. FOLINI?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA NOVE DE JULHO, 1904, SALA 1, JARDIM STABILE - 16200700 - BIRIGUI/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36433290 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data L.A.M. FOLINI iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/04/2006.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.