SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO
- Razão Social:
- SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.974.685/0002-05
A empresa SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO, inscrita no CNPJ 07.974.685/0002-05, iniciou suas atividades em 26/07/2006. Está localizada em EMILIANOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.974.685/0002-05
- Razão Social
- SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/07/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/07/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.974.685/0002-05
Onde fica a sede de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTO ANTONIO DO BONFIM, S/N, ZONA RURAL, ZONA RURAL - 19350000 - EMILIANOPOLIS/SP.
Qual é o CNPJ de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
O CNPJ de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO é 07.974.685/0002-05, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/07/2006.
Qual o telefone ou e-mail de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32621270 / (18) 32621270 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o ramo de atuação de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o tipo de constituição de SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/07/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 07.974.685/0002-05?
O CNPJ 07.974.685/0002-05 pertence a SERGIO ROBERTO SOARES RIBEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.