Infoville

JOSE ELIDIO LIMA

Razão Social:
JOSE ELIDIO LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.974.403/0005-04
ATIVASANTA ROSA DE VITERBO / SPFILIAL

A empresa JOSE ELIDIO LIMA, inscrita no CNPJ 07.974.403/0005-04, iniciou suas atividades em 29/11/2006. Está localizada em SANTA ROSA DE VITERBO / SP. Sua atividade principal é cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.974.403/0005-04
Razão Social
JOSE ELIDIO LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/11/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.974.403/0005-04

Qual a natureza jurídica de JOSE ELIDIO LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com JOSE ELIDIO LIMA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

JOSE ELIDIO LIMA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/11/2006.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE ELIDIO LIMA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39541216 / (16) 39546024 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.974.403/0005-04?

Este número pertence à empresa JOSE ELIDIO LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de JOSE ELIDIO LIMA?

O CNPJ de JOSE ELIDIO LIMA é 07.974.403/0005-04, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade JOSE ELIDIO LIMA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS ESTANCIA SAO LUCAS VI, SN, ZONA RURAL - 14270000 - SANTA ROSA DE VITERBO/SP.

Qual é a atividade principal de JOSE ELIDIO LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Há quanto tempo JOSE ELIDIO LIMA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/11/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.