ORLANDO ALVES FERREIRA
- Razão Social:
- ORLANDO ALVES FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.974.196/0001-64
A empresa ORLANDO ALVES FERREIRA, inscrita no CNPJ 07.974.196/0001-64, iniciou suas atividades em 03/05/2006. Está localizada em ALVARES FLORENCE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.974.196/0001-64
- Razão Social
- ORLANDO ALVES FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.974.196/0001-64
Quando ORLANDO ALVES FERREIRA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/05/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
ORLANDO ALVES FERREIRA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/05/2006.
Em que cidade ORLANDO ALVES FERREIRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA PERICLES BELINI KM 142 ENTRADA A ESQUERDA, S/N, SITIO SAO JOAO, ZONA RURAL - 15540000 - ALVARES FLORENCE/SP.
A quem pertence o CNPJ 07.974.196/0001-64?
Este número pertence à empresa ORLANDO ALVES FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de ORLANDO ALVES FERREIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com ORLANDO ALVES FERREIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 34219629. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de ORLANDO ALVES FERREIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual é o CNPJ de ORLANDO ALVES FERREIRA?
O CNPJ de ORLANDO ALVES FERREIRA é 07.974.196/0001-64, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.