Infoville

MARCOS DA COSTA NOGUEIRA

Razão Social:
MARCOS DA COSTA NOGUEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.974.083/0002-40
ATIVAARACATUBA / SPFILIAL

A empresa MARCOS DA COSTA NOGUEIRA, inscrita no CNPJ 07.974.083/0002-40, iniciou suas atividades em 31/07/2006. Está localizada em ARACATUBA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.974.083/0002-40
Razão Social
MARCOS DA COSTA NOGUEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/07/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.974.083/0002-40

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

O cadastro oficial informa: (18) 36234606. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como MARCOS DA COSTA NOGUEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 07.974.083/0002-40?

Este número pertence à empresa MARCOS DA COSTA NOGUEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.974.083/0002-40.

É seguro fazer negócios com MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o endereço de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA MARECHAL RONDON, KM 528, ESTANCIA VALE DO OURO, AVENIDA - 16027231 - ARACATUBA/SP.

Qual o capital social de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

MARCOS DA COSTA NOGUEIRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/07/2006.

Qual a data de fundação de MARCOS DA COSTA NOGUEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/07/2006.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.