JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS
- Razão Social:
- JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.973.679/0154-19
A empresa JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.973.679/0154-19, iniciou suas atividades em 20/04/2021. Está localizada em CASTILHO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.973.679/0154-19
- Razão Social
- JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/04/2021
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/04/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.973.679/0154-19
Quando JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/04/2021.
Qual o ramo de atuação de JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Onde fica a sede de JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO GABRIEL I, S/N, PRIMAVERA - 16920000 - CASTILHO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 07.973.679/0154-19?
Este número pertence à empresa JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.973.679/0154-19.
Qual a natureza jurídica de JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/04/2021.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE PEDRO TONIELLO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 37419100 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.