Infoville

JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO

Razão Social:
JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.971.280/0001-24
ATIVASAO JOSE DO RIO PARDO / SPMATRIZ

A empresa JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO, inscrita no CNPJ 07.971.280/0001-24, iniciou suas atividades em 02/05/2006. Está localizada em SAO JOSE DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cebola.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.971.280/0001-24
Razão Social
JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119904Cultivo de cebola

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

JOSE DO CARMO DE PAULI

CPF: ***150948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/05/2006

MIGUEL AUGUSTO GONCALVES DE PAULI

CPF: ***716308**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 09/03/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.971.280/0001-24

JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/05/2006.

Onde fica a sede de JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA DA FAZENDA VILA MARIA, S/N, SITIO SANTA BEATRIZ, ZONA RURAL - 13720000 - SAO JOSE DO RIO PARDO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.971.280/0001-24.

Qual o ramo de atuação de JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119904 - Cultivo de cebola.

Quando JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2006.

Quem são os sócios de JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE DO CARMO DE PAULI, MIGUEL AUGUSTO GONCALVES DE PAULI.

De quem é o CNPJ 07.971.280/0001-24?

Este número pertence à empresa JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36084919 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com JOSE DO CARMO DE PAULI E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.