CEI ERWIN PASOLD
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD
- Nome Fantasia:
- CEI ERWIN PASOLD
- CNPJ:
- 07.969.377/0001-00
A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD, inscrita no CNPJ 07.969.377/0001-00, iniciou suas atividades em 23/09/2004. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.969.377/0001-00
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD
- Nome Fantasia
- CEI ERWIN PASOLD
- Data de Abertura
- 23/09/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
ALEXANDRA OBERZINNER CHAVES
CPF: ***376999**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 28/01/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.969.377/0001-00
Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALEXANDRA OBERZINNER CHAVES.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.969.377/0001-00?
O CNPJ 07.969.377/0001-00 pertence a ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALEIXO NARDELLI, 42, BADENFURT - 89070460 - BLUMENAU/SC.
A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2004.
Como ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/2004.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
O cadastro oficial informa: (47) 33816495 / (47) 99142642 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI ERWIN PASOLD?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.969.377/0001-00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.