Infoville

CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM

Razão Social:
CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.968.623/0001-00
ATIVAMOGI MIRIM / SPMATRIZ

A empresa CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM, inscrita no CNPJ 07.968.623/0001-00, iniciou suas atividades em 02/05/2006. Está localizada em MOGI MIRIM / SP. Sua atividade principal é criação de suínos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.968.623/0001-00
Razão Social
CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

154700Criação de suínos

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

122900Cultivo de flores e plantas ornamentais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.968.623/0001-00

É seguro fazer negócios com CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 154700 - Criação de suínos.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38021366 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

O CNPJ de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM é 07.968.623/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/05/2006.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/05/2006.

Qual a natureza jurídica de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS LOTE 13 TREZE, S/N, S/C, ESMERALDA - 13817000 - MOGI MIRIM/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.968.623/0001-00?

Este número pertence à empresa CORNELIO LUIZ MOREIRA VAN HAM, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.