---
title: "ARY CAYRES E OUTROS — CNPJ 07.963.619/0001-40"
description: "A empresa ARY CAYRES E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.963.619/0001-40, iniciou suas atividades em 25 de abril de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de flores e plantas ornamentais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ARY CAYRES E OUTROS

**CNPJ:** 07.963.619/0001-40

A empresa ARY CAYRES E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.963.619/0001-40, iniciou suas atividades em 25 de abril de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de flores e plantas ornamentais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ARY CAYRES E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 25 de abril de 2006
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 122900 — Cultivo de flores e plantas ornamentais

**CNAEs secundários:**
- 113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
- 141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
- 142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
- 151202 — Criação de bovinos para leite
- 210101 — Cultivo de eucalipto
- 210103 — Cultivo de pinus
- 210107 — Extração de madeira em florestas plantadas
- 210199 — Produção de produtos não-madeireiros não especificados anteriormente em florestas plantadas

## Endereço

- **Endereço:** RODOVIA RAPOSO TAVARES KM 192,5, S/N, FAZENDA SAO JOSE, BOM RETIRO, 18240000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (15) 3272\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **ARY CAYRES** — Produtor Rural (desde 18 de janeiro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 4 empresas em seu nome.
- **SONIA KARABACHIAN CAYRES** — Produtor Rural (desde 12 de junho de 2023)
  - Observação: este sócio possui mais 3 empresas em seu nome.
- **CAIO KARABACHIAN CAYRES** — Produtor Rural (desde 18 de janeiro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 5 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Razão social** (2023-07): A razão social passou de ARY CAYRES E OUTRO para ARY CAYRES E OUTROS.
- **Entrada de sócio** (2023-07): SONIA KARABACHIAN CAYRES entrou na sociedade como Produtor Rural.
- **Atividades secundárias** (2023-07): As atividades secundárias passaram de Cultivo de cana-de-açúcar; Criação de bovinos para leite; Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto; Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas para Cultivo de cana-de-açúcar; Criação de bovinos para leite; Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto; Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas; Cultivo de eucalipto; Extração de madeira em florestas plantadas; Cultivo de pinus; Produção de produtos não-madeireiros não especificados anteriormente em florestas plantadas.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/07963619000140)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
