SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS
- Razão Social:
- SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.962.214/0001-98
A empresa SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.962.214/0001-98, iniciou suas atividades em 18/04/2006 e está registrada em LUPERCIO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.962.214/0001-98
- CNPJ
- 07.962.214/0001-98
- Razão Social
- SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/04/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
134200 — Cultivo de café
Sócios e Administradores de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS
CPF: ***277208**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/04/2006
CPF: ***528658**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2015
SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTERIO
CPF: ***548088**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/04/2006
CPF: ***658198**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 11/07/2019
CPF: ***725388**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 11/07/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.962.214/0001-98
Qual a data de fundação de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2006.
Qual o telefone ou e-mail de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (14) 34731126 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o quadro societário de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALDETE SOARES ESTEVO MIRANDA, ALVARO ESTEVO MIRANDA, SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTERIO, JOSE DE LIMA UNGRIA, SILVANA RODRIGUES DA SILVA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.962.214/0001-98?
Este número pertence à empresa SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO ESTANCIA MIRELLE, SN, PENDENGA - 17420000 - LUPERCIO/SP.
Qual o capital social de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.962.214/0001-98.
SAULA CRISTINA ANANIAS ELEOTEIRO E OUTROS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.