HEXA BEM-ESTAR
- Razão Social:
- HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- HEXA BEM-ESTAR
- CNPJ:
- 07.958.554/0001-45
A empresa HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.958.554/0001-45, iniciou suas atividades em 23/03/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.958.554/0001-45
- CNPJ
- 07.958.554/0001-45
- Razão Social
- HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia
- HEXA BEM-ESTAR
- Data de Abertura
- 23/03/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 1.200,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 24/04/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HEXA BEM-ESTAR
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
5811500 — Edição de livros
Atividade secundária
5812300 — Edição de jornais
Atividade secundária
5813100 — Edição de revistas
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de HEXA BEM-ESTAR
CPF: ***458218**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/03/2006
CPF: ***458228**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/03/2006
CPF: ***526378**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/03/2006
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.958.554/0001-45
A empresa HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 24/04/2007.
Qual é a inscrição no CNPJ de HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.958.554/0001-45.
Como entrar em contato com HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 68551961 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VISCONDE DO BOM RETIRO, 148, BUTANTA - 05362060 - SP.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.200,00.
A quem pertence o CNPJ 07.958.554/0001-45?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/03/2006.
Como HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.
Quem são os sócios de HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RONALDO KIYOSHI ODA, RICARDO NOBORU ODA, CESAR FERNANDES GERALDES.
Qual o CNAE de HEXA BEM-ESTAR BANCO DE DADOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.