Infoville

O PAULISTAO

Razão Social:
MANOEL ELISEU DE LIMA
Nome Fantasia:
O PAULISTAO
CNPJ:
07.956.286/0001-22
ATIVATEOTONIO VILELA / ALMATRIZ

A empresa MANOEL ELISEU DE LIMA, inscrita no CNPJ 07.956.286/0001-22, iniciou suas atividades em 24/02/2006. Está localizada em TEOTONIO VILELA / AL. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.956.286/0001-22
Razão Social
MANOEL ELISEU DE LIMA
Nome Fantasia
O PAULISTAO
Data de Abertura
24/02/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/03/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.956.286/0001-22

Qual é o CNPJ de MANOEL ELISEU DE LIMA?

O CNPJ de MANOEL ELISEU DE LIMA é 07.956.286/0001-22, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de MANOEL ELISEU DE LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que cidade MANOEL ELISEU DE LIMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARIA JEANE MOREIRA SAMPAIO, 847, CENTRO - 57265000 - TEOTONIO VILELA/AL.

Qual o capital social de MANOEL ELISEU DE LIMA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Em que data MANOEL ELISEU DE LIMA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/02/2006.

MANOEL ELISEU DE LIMA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (82) 35421527 / (82) 99193172 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 07.956.286/0001-22?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MANOEL ELISEU DE LIMA.

Qual é a situação cadastral de MANOEL ELISEU DE LIMA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MANOEL ELISEU DE LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/03/2022.

Qual é a atividade principal de MANOEL ELISEU DE LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.