ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN
- Razão Social:
- ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.954.855/0016-87
A empresa ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN, inscrita no CNPJ 07.954.855/0016-87, iniciou suas atividades em 11/12/2015. Está localizada em PIRAJU / SP. Sua atividade principal é cultivo de feijão.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.954.855/0016-87
- CNPJ
- 07.954.855/0016-87
- Razão Social
- ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/12/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN
Atividade principal
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.954.855/0016-87
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que data ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/12/2015.
Qual é a atividade principal de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119905 - Cultivo de feijão.
A quem pertence o CNPJ 07.954.855/0016-87?
Este número pertence à empresa ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN?
O cadastro oficial informa: (14) 37692175 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/12/2015.
Em que cidade ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA FLORESTA, SN, BANANEIRAS - 18800000 - PIRAJU/SP.
Qual é o CNPJ de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN?
O CNPJ de ALBERTUS GERARDUS SCHOLTEN é 07.954.855/0016-87, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.