JOAO JOSE VICENTIM
- Razão Social:
- JOAO JOSE VICENTIM
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.950.091/0001-75
A empresa JOAO JOSE VICENTIM, inscrita no CNPJ 07.950.091/0001-75, iniciou suas atividades em 18/04/2006. Está localizada em TUPA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.950.091/0001-75
- Razão Social
- JOAO JOSE VICENTIM
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/04/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
119909 — Cultivo de tomate rasteiro
Atividade secundária
121102 — Cultivo de morango
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Atividade secundária
133409 — Cultivo de maracujá
Atividade secundária
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.950.091/0001-75
Qual o capital social de JOAO JOSE VICENTIM?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo JOAO JOSE VICENTIM está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2006.
Qual o CNPJ registrado para JOAO JOSE VICENTIM?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.950.091/0001-75.
Como entrar em contato com JOAO JOSE VICENTIM?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 34965329. Esses dados podem estar desatualizados.
O que JOAO JOSE VICENTIM faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.
Em que cidade JOAO JOSE VICENTIM está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA SAO JOAO, S/N, ZONA RURAL, AFONSO XIII - 17600970 - TUPA/SP.
JOAO JOSE VICENTIM está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2006.
Como JOAO JOSE VICENTIM está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 07.950.091/0001-75?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO JOSE VICENTIM.
JOAO JOSE VICENTIM é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.