LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS
- Razão Social:
- LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.949.229/0003-88
A empresa LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.949.229/0003-88, iniciou suas atividades em 24/04/2006 e está registrada em ELISIARIO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.949.229/0003-88
- CNPJ
- 07.949.229/0003-88
- Razão Social
- LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/04/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.949.229/0003-88
Em que data LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/04/2006.
De quem é o CNPJ 07.949.229/0003-88?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS.
Em que cidade LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTO ANTONIO, S/N, RURAL, RURAL - 15823000 - ELISIARIO/SP.
Qual a natureza jurídica de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS?
O CNPJ de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS é 07.949.229/0003-88, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/04/2006.
É seguro fazer negócios com LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CELSO HERNANDES TELES E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35225899 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.