Infoville

WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK

Razão Social:
WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.948.886/0001-49
ATIVAHOLAMBRA / SPMATRIZ

A empresa WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK, inscrita no CNPJ 07.948.886/0001-49, iniciou suas atividades em 14/04/2006. Está localizada em HOLAMBRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.948.886/0001-49
Razão Social
WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.948.886/0001-49

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 38021271 / (19) 38028900 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quando WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/04/2006.

A quem pertence o CNPJ 07.948.886/0001-49?

Este número pertence à empresa WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNAE de WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

É seguro fazer negócios com WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO LOTE C-8, S/N, S/C, ALEGRE - 13829899 - HOLAMBRA/SP.

A empresa WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/04/2006.

Qual o CNPJ registrado para WILHELMUS HYACINTHUS MARIA ELTINK?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.948.886/0001-49.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.