CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS
- Razão Social:
- CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.948.500/0002-80
A empresa CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS, inscrita no CNPJ 07.948.500/0002-80, iniciou suas atividades em 18/03/2019. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.948.500/0002-80
- CNPJ
- 07.948.500/0002-80
- Razão Social
- CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/03/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/03/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.948.500/0002-80
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 33734873 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.948.500/0002-80.
Qual é a situação cadastral de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/03/2019.
Quando CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/03/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.948.500/0002-80?
Este número pertence à empresa CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.
Onde fica a sede de CLAUDIO LOPES NUNES E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL JOSE CORREA DE MORAES, S/N, FAZENDA NOSSA SENHORA APARECIDA, CHAPADA GRANDE - 18215410 - ITAPETININGA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.