JOSE MARIA MARIANO CESAR
- Razão Social:
- JOSE MARIA MARIANO CESAR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.947.714/0002-31
A empresa JOSE MARIA MARIANO CESAR, inscrita no CNPJ 07.947.714/0002-31, iniciou suas atividades em 24/05/2006. Está localizada em CORONEL MACEDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.947.714/0002-31
- Razão Social
- JOSE MARIA MARIANO CESAR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/05/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.947.714/0002-31
Qual o endereço de JOSE MARIA MARIANO CESAR?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SANTA MARIA, S/N, RIBEIRAO BRANCO - 18745000 - CORONEL MACEDO/SP.
A quem pertence o CNPJ 07.947.714/0002-31?
O CNPJ 07.947.714/0002-31 pertence a JOSE MARIA MARIANO CESAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE MARIA MARIANO CESAR?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35621566. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quando JOSE MARIA MARIANO CESAR foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2006.
Qual a natureza jurídica de JOSE MARIA MARIANO CESAR?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
O que JOSE MARIA MARIANO CESAR faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.
JOSE MARIA MARIANO CESAR está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/05/2006.
Qual o capital social de JOSE MARIA MARIANO CESAR?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para JOSE MARIA MARIANO CESAR?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.947.714/0002-31.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.