Infoville

ADAUTO SPINARDI E OUTRO

Razão Social:
ADAUTO SPINARDI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.940.390/0008-03
ATIVASPFILIAL

A empresa ADAUTO SPINARDI E OUTRO, inscrita no CNPJ 07.940.390/0008-03, iniciou suas atividades em 15/09/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.940.390/0008-03

CNPJ
07.940.390/0008-03
Razão Social
ADAUTO SPINARDI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/09/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/09/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADAUTO SPINARDI E OUTRO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ADAUTO SPINARDI E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.940.390/0008-03

Qual é a inscrição no CNPJ de ADAUTO SPINARDI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.940.390/0008-03.

Qual é a atividade principal de ADAUTO SPINARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quando ADAUTO SPINARDI E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/09/2023.

Qual o telefone ou e-mail de ADAUTO SPINARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36931311 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 07.940.390/0008-03?

O CNPJ 07.940.390/0008-03 pertence a ADAUTO SPINARDI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ADAUTO SPINARDI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA BIRIGUI A BILAC SP 461, SN, ESTANCIA NOSSA SENHORA APARECIDA, AREA RURAL DE BIRIGUI - 16209899 - SP.

Qual a natureza jurídica de ADAUTO SPINARDI E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

ADAUTO SPINARDI E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADAUTO SPINARDI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/09/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.