---
title: "SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI E OUTRO — CNPJ 07.939.393/0001-42"
description: "A empresa SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI E OUTRO, inscrita no CNPJ 07.939.393/0001-42, iniciou suas atividades em 9 de abril de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI E OUTRO

**CNPJ:** 07.939.393/0001-42

A empresa SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI E OUTRO, inscrita no CNPJ 07.939.393/0001-42, iniciou suas atividades em 9 de abril de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI E OUTRO
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 9 de abril de 2006
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 121101 — Horticultura, exceto morango

**CNAEs secundários:**
- 141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
- 142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

## Endereço

- **Endereço:** FAZENDA SAO PEDRO, S/N, ZONA RURAL, 14680000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (16) 9997\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (16) 3663\*\*\*\*
- **E-mail:** SRJ@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **OSVALDO MARCUSSI** — Produtor Rural (desde 9 de abril de 2006)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **SEBASTIAO LAZARO MARCUSSI** — Produtor Rural (desde 9 de abril de 2006)

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/07939393000142)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
