Infoville

SERGIO MARTINS

Razão Social:
SERGIO MARTINS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.938.283/0002-47
ATIVAPANORAMA / SPFILIAL

A empresa SERGIO MARTINS, inscrita no CNPJ 07.938.283/0002-47, iniciou suas atividades em 01/05/2006. Está localizada em PANORAMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de melancia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.938.283/0002-47
Razão Social
SERGIO MARTINS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/05/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.938.283/0002-47

Qual é a inscrição no CNPJ de SERGIO MARTINS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.938.283/0002-47.

Qual o tipo de constituição de SERGIO MARTINS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 38721122 / (18) 38721165 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

SERGIO MARTINS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de SERGIO MARTINS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de SERGIO MARTINS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO ESPORTE, S/N, YAMATO - 17980000 - PANORAMA/SP.

Qual é a atividade principal de SERGIO MARTINS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119908 - Cultivo de melancia.

Quando SERGIO MARTINS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/05/2006.

SERGIO MARTINS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO MARTINS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/05/2006.

A quem pertence o CNPJ 07.938.283/0002-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SERGIO MARTINS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.