MARIO GARCIA BRETAS
- Razão Social:
- MARIO GARCIA BRETAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.938.071/0002-60
A empresa MARIO GARCIA BRETAS, inscrita no CNPJ 07.938.071/0002-60, iniciou suas atividades em 18/10/2006. Está localizada em PIRASSUNUNGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.938.071/0002-60
- CNPJ
- 07.938.071/0002-60
- Razão Social
- MARIO GARCIA BRETAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/10/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIO GARCIA BRETAS
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de MARIO GARCIA BRETAS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.938.071/0002-60
Como MARIO GARCIA BRETAS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data MARIO GARCIA BRETAS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/10/2006.
Como entrar em contato com MARIO GARCIA BRETAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 35627786 / (19) 35626020. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 07.938.071/0002-60?
Este número pertence à empresa MARIO GARCIA BRETAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
MARIO GARCIA BRETAS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/10/2006.
Qual é o CNPJ de MARIO GARCIA BRETAS?
O CNPJ de MARIO GARCIA BRETAS é 07.938.071/0002-60, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de MARIO GARCIA BRETAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual o endereço de MARIO GARCIA BRETAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP-225, KM 25,5, S/N, GRANJA GUSTAVAO I, CASCALHO - 13630970 - PIRASSUNUNGA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.