Infoville

MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI

Razão Social:
MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.933.132/0001-15
ATIVAPIACATU / SPMATRIZ

A empresa MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI, inscrita no CNPJ 07.933.132/0001-15, iniciou suas atividades em 05/04/2006. Está localizada em PIACATU / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.933.132/0001-15
Razão Social
MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.933.132/0001-15

Qual é a situação cadastral de MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/04/2006.

É seguro fazer negócios com MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.933.132/0001-15.

Em que data MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/04/2006.

A quem pertence o CNPJ 07.933.132/0001-15?

O CNPJ 07.933.132/0001-15 pertence a MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO SANTA ISABEL, 00000, ENTRADA A DIREITA, CORREGO COMPRIDO - 16230000 - PIACATU/SP.

Como entrar em contato com MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

O cadastro oficial informa: (18) 36931261 / (18) 36931317 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de MARCUS VINICIUS COSTA GARRUTTI?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.