Infoville

GERALDO APARECIDO AVI

Razão Social:
GERALDO APARECIDO AVI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.933.099/0005-57
ATIVAIPEUNA / SPFILIAL

A empresa GERALDO APARECIDO AVI, inscrita no CNPJ 07.933.099/0005-57, iniciou suas atividades em 18/03/2015. Está localizada em IPEUNA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.933.099/0005-57

CNPJ
07.933.099/0005-57
Razão Social
GERALDO APARECIDO AVI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/03/2015
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/03/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GERALDO APARECIDO AVI

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de GERALDO APARECIDO AVI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.933.099/0005-57

GERALDO APARECIDO AVI está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GERALDO APARECIDO AVI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/03/2015.

Onde fica a sede de GERALDO APARECIDO AVI?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO PAULO, S/N, RURAL - 13537000 - IPEUNA/SP.

Como GERALDO APARECIDO AVI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com GERALDO APARECIDO AVI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 91315760 / (19) 35451182. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de GERALDO APARECIDO AVI?

O CNPJ de GERALDO APARECIDO AVI é 07.933.099/0005-57, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo GERALDO APARECIDO AVI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/03/2015.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.933.099/0005-57?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GERALDO APARECIDO AVI.

Qual o ramo de atuação de GERALDO APARECIDO AVI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.