ORCHISIO FERREIRA DE MELLO
- Razão Social:
- ORCHISIO FERREIRA DE MELLO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.928.001/0001-40
A empresa ORCHISIO FERREIRA DE MELLO, inscrita no CNPJ 07.928.001/0001-40, iniciou suas atividades em 04/04/2006. Está localizada em ITARARE / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.928.001/0001-40
- Razão Social
- ORCHISIO FERREIRA DE MELLO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/04/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.928.001/0001-40
Como ORCHISIO FERREIRA DE MELLO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual a data de fundação de ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/04/2006.
A quem pertence o CNPJ 07.928.001/0001-40?
Este número pertence à empresa ORCHISIO FERREIRA DE MELLO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO JOINHA II, S/N, IBITI - 18460000 - ITARARE/SP.
ORCHISIO FERREIRA DE MELLO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ORCHISIO FERREIRA DE MELLO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/04/2006.
Qual o ramo de atuação de ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Qual o telefone ou e-mail de ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35324069 / (15) 35324521 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa ORCHISIO FERREIRA DE MELLO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.928.001/0001-40.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.