Infoville

ALAIR APARECIDO MARCONI

Razão Social:
ALAIR APARECIDO MARCONI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.927.765/0001-10
ATIVATABATINGA / SPMATRIZ

A empresa ALAIR APARECIDO MARCONI, inscrita no CNPJ 07.927.765/0001-10, iniciou suas atividades em 03/04/2006. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.927.765/0001-10

CNPJ
07.927.765/0001-10
Razão Social
ALAIR APARECIDO MARCONI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALAIR APARECIDO MARCONI

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores de ALAIR APARECIDO MARCONI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.927.765/0001-10

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.927.765/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALAIR APARECIDO MARCONI.

ALAIR APARECIDO MARCONI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data ALAIR APARECIDO MARCONI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/04/2006.

O que ALAIR APARECIDO MARCONI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o telefone ou e-mail de ALAIR APARECIDO MARCONI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33852360. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como ALAIR APARECIDO MARCONI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa ALAIR APARECIDO MARCONI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.927.765/0001-10.

Qual é a situação cadastral de ALAIR APARECIDO MARCONI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/04/2006.

Em que cidade ALAIR APARECIDO MARCONI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL TABATINGA/CORREGO DO MEIO, KM 4, ENTR. A ESQUERDA, S/N, SITIO BELA VISTA, CORREGO DO MEIO - 14910000 - TABATINGA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.