WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA
- Razão Social:
- WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.922.889/0003-75
A empresa WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA, inscrita no CNPJ 07.922.889/0003-75, iniciou suas atividades em 06/06/2006. Está localizada em BOFETE / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.922.889/0003-75
- Razão Social
- WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/06/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
155501 — Criação de frangos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.922.889/0003-75
Qual a natureza jurídica de WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/06/2006.
Qual o CNPJ registrado para WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.922.889/0003-75.
De quem é o CNPJ 07.922.889/0003-75?
Este número pertence à empresa WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 38831159. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2006.
Em que cidade WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA WALFER DOS ELO, S/N, BAIRRO SAO ROQUE NOVO - 18590000 - BOFETE/SP.
Qual o ramo de atuação de WANDERLEI FRANCISCO VIEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155501 - Criação de frangos para corte.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.