MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI
- Razão Social:
- MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.916.363/0002-00
A empresa MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI, inscrita no CNPJ 07.916.363/0002-00, iniciou suas atividades em 06/04/2006. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.916.363/0002-00
- Razão Social
- MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/04/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.916.363/0002-00
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.916.363/0002-00.
Em que data MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/04/2006.
A empresa MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/04/2006.
Qual o ramo de atuação de MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.
Onde fica a sede de MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA MARIA, S/N, ZONA RURAL, SANTA RITA - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 07.916.363/0002-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI.
MARIA CECILIA FERREIRA PERETTI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32233854 / (18) 32232630 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.