Infoville

ESTYLOS BABY

Razão Social:
D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA
Nome Fantasia:
ESTYLOS BABY
CNPJ:
07.906.841/0001-01
ATIVAARAPIRACA / ALMATRIZ

A empresa D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 07.906.841/0001-01, iniciou suas atividades em 26/03/2006. Está localizada em ARAPIRACA / AL. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.906.841/0001-01
Razão Social
D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA
Nome Fantasia
ESTYLOS BABY
Data de Abertura
26/03/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores

DELMIRO NUNES DA SILVA

CPF: ***818484**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/03/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.906.841/0001-01

Qual é a inscrição no CNPJ de D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.906.841/0001-01.

Qual o quadro societário de D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DELMIRO NUNES DA SILVA.

Qual o endereço de D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA BOM CONSELHO, 70, CENTRO - 57300280 - ARAPIRACA/AL.

Qual o ramo de atuação de D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

A empresa D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/03/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

A quem pertence o CNPJ 07.906.841/0001-01?

Este número pertence à empresa D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/03/2006.

Qual a natureza jurídica de D. NUNES DA SILVA E CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (82) 35398405 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.