Infoville

REI DO SANDUICHE

Razão Social:
LANCHE E CIA LTDA.
Nome Fantasia:
REI DO SANDUICHE
CNPJ:
07.899.559/0001-44
ATIVASAO JOAO DEL REI / MGMATRIZ

A empresa LANCHE E CIA LTDA., inscrita no CNPJ 07.899.559/0001-44, iniciou suas atividades em 20/03/2006. Está localizada em SAO JOAO DEL REI / MG. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.899.559/0001-44
Razão Social
LANCHE E CIA LTDA.
Nome Fantasia
REI DO SANDUICHE
Data de Abertura
20/03/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

VALDIRENE DE CASSIA BRAGA

CPF: ***454646**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/2024

JOSIAS BRAGA VASCONCELOS

CPF: ***690056**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/02/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.899.559/0001-44

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

LANCHE E CIA LTDA. está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LANCHE E CIA LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2006.

Onde fica a sede de LANCHE E CIA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA SENHOR BOM JESUS DE MATOZINHOS, 369, MATOZINHOS - 36305142 - SAO JOAO DEL REI/MG.

Como entrar em contato com LANCHE E CIA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 98396311 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

LANCHE E CIA LTDA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de LANCHE E CIA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/03/2006.

Qual a natureza jurídica de LANCHE E CIA LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de LANCHE E CIA LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.899.559/0001-44.

Quem são os sócios de LANCHE E CIA LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALDIRENE DE CASSIA BRAGA, JOSIAS BRAGA VASCONCELOS.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 07.899.559/0001-44?

O CNPJ 07.899.559/0001-44 pertence a LANCHE E CIA LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de LANCHE E CIA LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.