Infoville

AGRO TROP

Razão Social:
AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA
Nome Fantasia:
AGRO TROP
CNPJ:
07.855.389/0001-04
ATIVALINHARES / ESMATRIZ

A empresa AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA, inscrita no CNPJ 07.855.389/0001-04, iniciou suas atividades em 22/02/2006. Está localizada em LINHARES / ES. Sua atividade principal é fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.855.389/0001-04
Razão Social
AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA
Nome Fantasia
AGRO TROP
Data de Abertura
22/02/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 75.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/02/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1033302Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

1033301Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

Atividade secundária

1063500Fabricação de farinha de mandioca e derivados

Atividade secundária

1065101Fabricação de amidos e féculas de vegetais

Atividade secundária

4637199Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

6463800Outras sociedades de participação, exceto holdings

Sócios e Administradores

ALEXANDER ROCHEFELLER RIBEIRO DE OLIVEIRA PINTO

CPF: ***632137**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/02/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.855.389/0001-04

Há quanto tempo AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/02/2006.

Como entrar em contato com AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (27) 21030254 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 07.855.389/0001-04?

O CNPJ 07.855.389/0001-04 pertence a AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEXANDER ROCHEFELLER RIBEIRO DE OLIVEIRA PINTO.

É seguro fazer negócios com AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1033302 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 75.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.855.389/0001-04.

Em que cidade AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PREFEITO SAMUEL BATISTA CRUZ, 9853, NOVA BETANIA - 29907515 - LINHARES/ES.

AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/02/2006.

Qual o tipo de constituição de AGRO TROP INDUSTRIA DE FRUTAS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.