Infoville

L. RODRIGUES VARIEDADES

Razão Social:
MARCOS DA SILVA SOUSA
Nome Fantasia:
L. RODRIGUES VARIEDADES
CNPJ:
07.848.996/0001-39
ATIVASANTAREM / PAMATRIZ

A empresa MARCOS DA SILVA SOUSA, inscrita no CNPJ 07.848.996/0001-39, iniciou suas atividades em 10/02/2006. Está localizada em SANTAREM / PA. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.848.996/0001-39

CNPJ
07.848.996/0001-39
Razão Social
MARCOS DA SILVA SOUSA
Nome Fantasia
L. RODRIGUES VARIEDADES
Data de Abertura
10/02/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/02/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L. RODRIGUES VARIEDADES

Atividade principal

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de L. RODRIGUES VARIEDADES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.848.996/0001-39

Como MARCOS DA SILVA SOUSA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS DA SILVA SOUSA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.848.996/0001-39.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

De quem é o CNPJ 07.848.996/0001-39?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS DA SILVA SOUSA.

O que MARCOS DA SILVA SOUSA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755503 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho.

Qual o endereço de MARCOS DA SILVA SOUSA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BRASIL NOVO, 32, IPANEMA - 68043440 - SANTAREM/PA.

Qual a data de fundação de MARCOS DA SILVA SOUSA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2006.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS DA SILVA SOUSA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (93) 91227254 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de MARCOS DA SILVA SOUSA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS DA SILVA SOUSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/02/2006.

MARCOS DA SILVA SOUSA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.