Infoville

AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.

Razão Social:
AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.846.549/0001-40
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA., inscrita no CNPJ 07.846.549/0001-40, iniciou suas atividades em 30/01/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.846.549/0001-40

CNPJ
07.846.549/0001-40
Razão Social
AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/01/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/01/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.

Atividade principal

4731800Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores

Atividade secundária

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4732600Comércio varejista de lubrificantes

Sócios e Administradores de AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.

DUQUE - COMERCIO E PARTICIPACOES LTDA.

CNPJ: 07.845.733/0001-76

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2009

CONDE PATRIMONIAL E PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 11.259.168/0001-32

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2009

EDUARDO MORAES DUQUE

CPF: ***085848**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/01/2006

CARLOS ALBERTO MORAES DUQUE

CPF: ***269168**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/01/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.846.549/0001-40

Qual o CNPJ registrado para AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.846.549/0001-40.

Há quanto tempo AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA. está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.846.549/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA..

Como AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 30878100 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4731800 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

A empresa AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA. está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/01/2006.

Quem administra AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DUQUE - COMERCIO E PARTICIPACOES LTDA., CONDE PATRIMONIAL E PARTICIPACOES LTDA, EDUARDO MORAES DUQUE, CARLOS ALBERTO MORAES DUQUE.

Em que cidade AUTO POSTO DUQUE REBOUCAS-I LTDA. está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA REBOUCAS, 2036, PINHEIROS - 05402300 - SAO PAULO/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.