CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.
- Razão Social:
- CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.842.452/0001-60
A empresa CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA., inscrita no CNPJ 07.842.452/0001-60, iniciou suas atividades em 10/02/2006 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de arquitetura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.842.452/0001-60
- CNPJ
- 07.842.452/0001-60
- Razão Social
- CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/02/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/02/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.
LARISSA FONSECA MONTEIRO DE CARVALHO
CPF: ***703707**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/06/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.842.452/0001-60
Qual o capital social de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Quem administra CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELO SILVA DA FONSECA, LARISSA FONSECA MONTEIRO DE CARVALHO.
CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA. é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
Há quanto tempo CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA. está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2006.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.842.452/0001-60.
Qual o CNAE de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7111100 - Serviços de arquitetura.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.842.452/0001-60?
O CNPJ 07.842.452/0001-60 pertence a CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 25322319. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA. ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/02/2006.
Onde fica a sede de CONSURBE - ARQUITETURA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO, URBANO E AMBIENTAL LTDA.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FRANKLIN ROOSEVELT, 126, SALA 305 PARTE, CASTELO - 20021120 - RIO DE JANEIRO/RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.