Infoville

PADARIA SAO JOAO

Razão Social:
MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA
Nome Fantasia:
PADARIA SAO JOAO
CNPJ:
07.827.390/0001-17
ATIVAMGMATRIZ

A empresa MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA, inscrita no CNPJ 07.827.390/0001-17, iniciou suas atividades em 18/01/2006 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.827.390/0001-17

CNPJ
07.827.390/0001-17
Razão Social
MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA
Nome Fantasia
PADARIA SAO JOAO
Data de Abertura
18/01/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 9.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/01/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PADARIA SAO JOAO

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de PADARIA SAO JOAO

MARISA HELENA EGIDIO

CPF: ***176456**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.827.390/0001-17

De quem é o CNPJ 07.827.390/0001-17?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA.

Qual o tipo de constituição de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 9.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 92358006 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/01/2006.

Qual é o CNPJ de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

O CNPJ de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA é 07.827.390/0001-17, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/01/2006.

Onde fica a sede de MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR ALEXANDRE MASCARENHAS, 251, SAO VICENTE - 35733000 - MG.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra MARISA HELENA EGIDIO ARTIGOS DE PANIFICACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARISA HELENA EGIDIO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.