Infoville

VIDRACARIA ALIANCA

Razão Social:
CICERO GOMES DA SILVA
Nome Fantasia:
VIDRACARIA ALIANCA
CNPJ:
07.798.599/0001-08
ATIVAQUEIMADAS / PBMATRIZ

A empresa CICERO GOMES DA SILVA, inscrita no CNPJ 07.798.599/0001-08, iniciou suas atividades em 19/12/2005. Está localizada em QUEIMADAS / PB. Sua atividade principal é comércio varejista de vidros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.798.599/0001-08
Razão Social
CICERO GOMES DA SILVA
Nome Fantasia
VIDRACARIA ALIANCA
Data de Abertura
19/12/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/01/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.798.599/0001-08

Qual a natureza jurídica de CICERO GOMES DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

CICERO GOMES DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CICERO GOMES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/01/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.798.599/0001-08?

O CNPJ 07.798.599/0001-08 pertence a CICERO GOMES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com CICERO GOMES DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 99811241 / (83) 33921499. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando CICERO GOMES DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/12/2005.

Onde fica a sede de CICERO GOMES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ODILON ALMEIDA BARRETO, 209, CENTRO - 58440000 - QUEIMADAS/PB.

Qual é a atividade principal de CICERO GOMES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4743100 - Comércio varejista de vidros.

Qual é a inscrição no CNPJ de CICERO GOMES DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.798.599/0001-08.

CICERO GOMES DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.