Infoville

ELETROVIP PECAS E SERVICOS

Razão Social:
ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA
Nome Fantasia:
ELETROVIP PECAS E SERVICOS
CNPJ:
07.788.880/0001-51
BAIXADABAMATRIZ

A empresa ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.788.880/0001-51, iniciou suas atividades em 13/01/2006 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.788.880/0001-51

CNPJ
07.788.880/0001-51
Razão Social
ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA
Nome Fantasia
ELETROVIP PECAS E SERVICOS
Data de Abertura
13/01/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 8.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 17/05/2010
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETROVIP PECAS E SERVICOS

Atividade principal

4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4520003 — Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4520004 — Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores

Atividade secundária

4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de ELETROVIP PECAS E SERVICOS

ARACY AURELINA BASTOS

CPF: ***150275**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2008

HELENA AURELINA BASTOS

CPF: ***218445**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.788.880/0001-51

ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 17/05/2010.

Quem são os sócios de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ARACY AURELINA BASTOS, HELENA AURELINA BASTOS.

O que ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

De quem é o CNPJ 07.788.880/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA.

Qual a data de fundação de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/01/2006.

Qual é o CNPJ de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

O CNPJ de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA é 07.788.880/0001-51, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DE CAMPINAS, 3250, LOJA 16 KM 3,5, CAMPINAS DE PIRAJA - 41275410 - BA.

Qual o tipo de constituição de ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 8.000,00.

Como entrar em contato com ELETROVIP COMERCIO DE PECAS E SERVICOS DE MANUTENCAO EM VEICULOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 32155753 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.