SERVI GAS
- Razão Social:
- CARVALHO E FERREIRA LTDA
- Nome Fantasia:
- SERVI GAS
- CNPJ:
- 07.697.253/0001-05
A empresa CARVALHO E FERREIRA LTDA, inscrita no CNPJ 07.697.253/0001-05, iniciou suas atividades em 26/06/1985. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.697.253/0001-05
- Razão Social
- CARVALHO E FERREIRA LTDA
- Nome Fantasia
- SERVI GAS
- Data de Abertura
- 26/06/1985
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Sócios e Administradores
ROBERTO SANTOS FERREIRA
CPF: ***095853**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/06/1985
ANA MARIA CARVALHO FERREIRA
CPF: ***530923**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/11/1987
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.697.253/0001-05
Qual é o CNPJ de CARVALHO E FERREIRA LTDA?
O CNPJ de CARVALHO E FERREIRA LTDA é 07.697.253/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade CARVALHO E FERREIRA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 31 MARCO, 3450, PLANALTO ININGA - 64049700 - TERESINA/PI.
A quem pertence o CNPJ 07.697.253/0001-05?
O CNPJ 07.697.253/0001-05 pertence a CARVALHO E FERREIRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo CARVALHO E FERREIRA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/06/1985.
Qual o CNAE de CARVALHO E FERREIRA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
É seguro fazer negócios com CARVALHO E FERREIRA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem administra CARVALHO E FERREIRA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROBERTO SANTOS FERREIRA, ANA MARIA CARVALHO FERREIRA.
Qual o telefone ou e-mail de CARVALHO E FERREIRA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 32226927. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
CARVALHO E FERREIRA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARVALHO E FERREIRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/11/2023.
Qual a natureza jurídica de CARVALHO E FERREIRA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.