SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA
- Razão Social:
- SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.696.398/0001-91
A empresa SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA, inscrita no CNPJ 07.696.398/0001-91, iniciou suas atividades em 11/11/2005. Está localizada em TANHACU / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.696.398/0001-91
- Razão Social
- SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/11/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.696.398/0001-91
É seguro fazer negócios com SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A empresa SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/11/2005.
Qual é o CNPJ de SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA?
O CNPJ de SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA é 07.696.398/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
O que SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
A quem pertence o CNPJ 07.696.398/0001-91?
O CNPJ 07.696.398/0001-91 pertence a SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA?
O endereço informado no cadastro é RUA LAURO DE FREITAS, 407, TERREO, CENTRO - 46600000 - TANHACU/BA.
Qual o telefone ou e-mail de SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 99954626 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data SUSANA SILVA ALVES ALMEIDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/11/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.