INFORSEL - INFORMATICA E SERVIOS ELETRONICOS
- Razão Social:
- MARCIO MARQUES CARDOZO
- Nome Fantasia:
- INFORSEL - INFORMATICA E SERVIOS ELETRONICOS
- CNPJ:
- 07.692.850/0001-47
A empresa MARCIO MARQUES CARDOZO, inscrita no CNPJ 07.692.850/0001-47, iniciou suas atividades em 22/11/2005. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.692.850/0001-47
- Razão Social
- MARCIO MARQUES CARDOZO
- Nome Fantasia
- INFORSEL - INFORMATICA E SERVIOS ELETRONICOS
- Data de Abertura
- 22/11/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Atividade secundária
4651602 — Comércio atacadista de suprimentos para informática
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.692.850/0001-47
De quem é o CNPJ 07.692.850/0001-47?
O CNPJ 07.692.850/0001-47 pertence a MARCIO MARQUES CARDOZO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo MARCIO MARQUES CARDOZO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/11/2005.
Qual o tipo de constituição de MARCIO MARQUES CARDOZO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de MARCIO MARQUES CARDOZO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAO JORGE, 493, SALA 102, SAO JORGE - 69033000 - MANAUS/AM.
MARCIO MARQUES CARDOZO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO MARQUES CARDOZO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.692.850/0001-47.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de MARCIO MARQUES CARDOZO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 91361272 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MARCIO MARQUES CARDOZO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/11/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.