BOCA GELADA I I
- Razão Social:
- MELLO SORVETERIA E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- BOCA GELADA I I
- CNPJ:
- 07.688.861/0001-53
A empresa MELLO SORVETERIA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 07.688.861/0001-53, iniciou suas atividades em 27/10/2005 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.688.861/0001-53
- CNPJ
- 07.688.861/0001-53
- Razão Social
- MELLO SORVETERIA E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- BOCA GELADA I I
- Data de Abertura
- 27/10/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 28/06/2011
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BOCA GELADA I I
Atividade principal
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de BOCA GELADA I I
CPF: ***607480**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/10/2005
CPF: ***713120**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/10/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.688.861/0001-53
MELLO SORVETERIA E CIA LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 28/06/2011.
Quem administra MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS BRAGA MELLO, PALMIRA VARGAS DA ROSA MELLO.
Como MELLO SORVETERIA E CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 32121064 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/10/2005.
Qual o endereço de MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA EUCLIDES DA CUNHA, 1495, NOSSA SENHORA DAS DORES - 97090000 - RS.
De quem é o CNPJ 07.688.861/0001-53?
Este número pertence à empresa MELLO SORVETERIA E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de MELLO SORVETERIA E CIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.688.861/0001-53.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.