Infoville

BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA

Razão Social:
BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.679.481/0001-52
BAIXADASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 07.679.481/0001-52, iniciou suas atividades em 16/08/2005 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.679.481/0001-52

CNPJ
07.679.481/0001-52
Razão Social
BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/08/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 16/06/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA

Atividade principal

6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA

PAULO CESAR BOTTONI RIBEIRO

CPF: ***023338**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/08/2005

APARECIDA BOTTONI RIBEIRO

CPF: ***294828**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/08/2005

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.679.481/0001-52

Qual é a situação cadastral atual de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 16/06/2010. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.679.481/0001-52.

Qual a natureza jurídica de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/08/2005.

Em que cidade BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA TRES PEDRAS, 925, VL ALPINA - 03209010 - SAO PAULO/SP.

O que BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Quem administra BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO CESAR BOTTONI RIBEIRO, APARECIDA BOTTONI RIBEIRO.

De quem é o CNPJ 07.679.481/0001-52?

O CNPJ 07.679.481/0001-52 pertence a BOTTONI & RIBEIRO INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.