Infoville

CEREAIS IGUACU

Razão Social:
FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
CEREAIS IGUACU
CNPJ:
07.676.241/0001-02
INAPTASCMATRIZ

A empresa FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 07.676.241/0001-02, iniciou suas atividades em 09/11/2005 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.676.241/0001-02

CNPJ
07.676.241/0001-02
Razão Social
FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia
CEREAIS IGUACU
Data de Abertura
09/11/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CEREAIS IGUACU

Atividade principal

4632001Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Atividade secundária

4636201Comércio atacadista de fumo beneficiado

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CEREAIS IGUACU

PEDRO ZENI

CPF: ***607009**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/11/2005

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA

CPF: ***612429**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/11/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.676.241/0001-02

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 23/11/2018.

Qual o tipo de constituição de FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 70.000,00.

Como entrar em contato com FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (42) 35521282 / (42) 35521282. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO ZENI, FRANCISCO FERREIRA DA SILVA.

O que FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4632001 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.

Qual o CNPJ registrado para FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.676.241/0001-02.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 07.676.241/0001-02?

O CNPJ 07.676.241/0001-02 pertence a FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 320, DISTRITO INDUSTRIAL - 89400000 - SC.

Em que data FRANCISCO FERREIRA DA SILVA & CIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/11/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.