Infoville

ASSUREMAV

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI
Nome Fantasia:
ASSUREMAV
CNPJ:
07.670.774/0001-79
ATIVAVISEU / PAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI, inscrita no CNPJ 07.670.774/0001-79, iniciou suas atividades em 19/08/2005. Está localizada em VISEU / PA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.670.774/0001-79
Razão Social
ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI
Nome Fantasia
ASSUREMAV
Data de Abertura
19/08/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/08/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

JOSE CARLOS TAVARES SILVA

CPF: ***307502**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/07/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.670.774/0001-79

Quando ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2005.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO BENEDITO, 82, ALTO - 68620000 - VISEU/PA.

ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/08/2005.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.670.774/0001-79.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 34291467 / (91) 91728662. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE CARLOS TAVARES SILVA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 07.670.774/0001-79?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Como ASSOCIACAO DOS USUARIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA DE VISEU PIRIA E GURUPI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.