Infoville

MOVEIS PINGUIM

Razão Social:
INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA
Nome Fantasia:
MOVEIS PINGUIM
CNPJ:
07.652.467/0001-65
ATIVAARROIO DO MEIO / RSMATRIZ

A empresa INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA, inscrita no CNPJ 07.652.467/0001-65, iniciou suas atividades em 25/10/2005 e está registrada em ARROIO DO MEIO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de móveis com predominância de madeira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.652.467/0001-65

CNPJ
07.652.467/0001-65
Razão Social
INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA
Nome Fantasia
MOVEIS PINGUIM
Data de Abertura
25/10/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 8.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/10/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOVEIS PINGUIM

Atividade principal

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

1622602Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

2391503Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores de MOVEIS PINGUIM

CLAUDIA KARINE JOHANN

CPF: ***416520**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/2005

PAULO LUIS SCHUSTER

CPF: ***510570**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.652.467/0001-65

INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 8.000,00.

INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o quadro societário de INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIA KARINE JOHANN, PAULO LUIS SCHUSTER.

Qual o ramo de atuação de INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.

INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/10/2005.

Como entrar em contato com INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 37162824. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/10/2005.

Onde fica a sede de INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA PICADA RUI BARBOSA, 2161, RUI BARBOSA - 95940000 - ARROIO DO MEIO/RS.

Como INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.652.467/0001-65.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.652.467/0001-65?

Este número pertence à empresa INDUSTRIA DE MOVEIS JOHANN & SCHUSTER LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.